Parceria: Engenharia entrega novos projetos para reformas em escolas municipais

Por aqui celebramos a conclusão de mais uma etapa realizada pela Engenharia Civil, na parceria com o Sicoob Credisul e a Semed.

Em encontro realizado entre a Secretaria Municipal de Educação (Semed), a Cooperativa Sicoob Credisul e a Faculdade Marechal Rondon - FARON, foram entregues os projetos de prevenção e combate ao incêndio e pânico que serão implantados nas escolas Ivete Brustolin e Hermógenes Nogueira.

Para a secretária municipal de Educação, professora Amanda Areval, projetos como esse são muito importantes para a rede municipal: “Essa parceria possibilita a melhora na organização e estruturação documental dos espaços escolares para que continuem funcionando da melhor forma”, ressaltou.

A cooperação também busca a criação de novos projetos e ações que tragam não só o melhor funcionamento estrutural mas, também, auxiliem na parte financeira das unidades escolares.

Participaram da entrega a secretária municipal de Educação Amanda Areval, o diretor da Faron Pascoal de Aguiar e sua você, Josy Modotte, a gerente de Governança do Sicoob Credisul Ieda Nicolau, além da secretária adjunta e do engenheiro da Semed, Margarete Arruda e Thiago Barasuol.

A parceria entre as entidades começou em abril e conta com projetos em outras unidades: reforma e ampliação da Creche Nina Paul, construção de refeitório nas escolas Ivete Brustolin e Bianca e Leonardo, além de reforma dos banheiros da escola Marizeti Mendes.