Faron prepara vestibular 2020 com novo curso: engenharia florestal

Faculdade vai ofertar vagas em Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Civil e Engenharia Florestal

O mês de outubro vai começar com novidades na Faculdade Marechal Rondon (Faron). A instituição já anunciou que abrirá no próximo dia 14 o período de inscrições para o Vestibular 2020. A grande novidade fica por conta do novo curso de graduação a ser ofertado: Engenharia Florestal. Além deste, também serão disponibilizadas vagas para graduação em Medicina Veterinária, Agronomia e Engenharia Civil, cursos em que a faculdade já se tornou referência.
As inscrições vão até 27 de novembro e a prova está marcada para o dia 01 de dezembro. São 100 vagas por curso e as aulas são presenciais, contando com corpo docente de alto preparo. A infraestrutura da faculdade também chama atenção por contar com laboratórios modernos e altamente equipados, além do campo e da fazenda experimentais. 
Consolidada como Instituição que promove educação de qualidade, a faculdade Marechal Rondon completou, em abril, três anos de aprovação dos cursos. Os cursos de medicina Veterinária, Engenharia Civil e Agronomia contam hoje com alunos no sétimo período.