Faron completa três anos de liberação dos cursos

Consolidada como Instituição que promove educação de qualidade, a faculdade Marechal Rondon completou três anos de aprovação dos cursos no último dia 05 de Abril. Os cursos de medicina Veterinária, Engenharia Civil e Agronomia contam hoje com alunos já no sexto período.

Apesar do pouco tempo de existência, a Instituição já conquistou seu espaço por priorizar o ensino através da vivência prática. "Quando decidimos pela construção e implantação da Faron, o fizemos porque somos daqui e sabiamos o quanto era difícil para as famílias enviar seus jovens para estudar fora, hoje quem sonhava com esses cursos não precisa mais se mudar, tem a oportunidade de estar em casa e de estudar com qualidade, se tornando no futuro um profissional competitivo no mercado de trabalho e sobretudo ciente de sua responsabilidade social", afirmou Carlos Alberto Modotte, presidente da Associação Educacional Modotte, mantenedora da faculdade.

Modotte ressaltou a importância daqueles que tem feito a história da Faron acontecer, colaboradores e alunos que confiaram na instituição para ser o caminho que os conduz ao futuro profissional.