Curso de Engenharia Civil prioriza aprendizado prático dos alunos

Desde o início do curso de graduação em Engenharia Civil, os alunos na Faculdade Marechal Rondon contam com mecanismos que proporcionam a experiência real com práticas da profissão que escolheram para seguir. Em uma noite inspirada, os alunos participaram, recentemente, de aula no laboratório de materiais de construção.

O objetivo foi enfatizar o ensino sobre dosagem de concreto. Em outro momento, os estudantes também tiveram contato com mais informações sobre a gereção de energia eólica, ao participar de experimentos no laboratório de física.

Para a coordenação co curso, esse tem sido o grande diferencial no aprendizado. O ensino não fica limitado à sala de aula, mas todo conteúdo tem sido contextualizado com o dia a dia dos estudantes, se valendo de situações do cotidiano para aplicar o conhecimneto adquirido.

O curso de engenharia civil se encontra com vagas disponíveis no Vestibular Faron 2019. As inscrições se encerram nesta quarta-feira, 28, e podem ser efetivadas no site da instituição.