Professores e alunos da Faron tem relatos de casos publicados em livros

Estamos em comemoração por mais uma publicação científica com participação de professores e estudantes da nossa instituição.
Desta vez, professores e um grupo de pesquisadores tiveram relatos de casos publicados como capítulos de dois livros científicos da Medicina Veterinária.
A Edição 4 de "As vicissitudes da pesquisa e da teoria nas ciências agrárias" trás o primeiro capítulo de autoria do grupo de pesquisadores. 
"Deslocamento dorsal do abomaso à esquerda em bovino: relato de caso" é o capítulo do livro, que tem como autores os pesquisadores (professores e estudantes): Giancarlo Rieger, Carolina Quartarone, Sarah Sgavioli, Luiz Henrique Alves de Oliveira, Jaqueliny Borher dos Santos, Maiara Lima Kavasaki e Márcia Barbosa Sales.
Na edição 5, o primeiro capítulo também é um relato de caso dos pesquisadores. "Aborto causado por neosporosa caninum em vaca leiteira: relato de caso", tem como autores: Giancarlo Rieger, Carolina Quartarone, Raycon Roberto Freitas Garcia, Rogério Salani, Eloiza Moreira Rack, Luiz Henrique Alves de Oliveira, Jaqueliny Borher dos Santos, Márcia Barbosa Sales, Mayra Eduarda Almeida Couto, Núbia Eduarda de Souza Filipaldi e Yuri Moratori Reck.
Parabenizamos a todos pela conquista!